"This love is difficult, but is real."

domingo, 19 de dezembro de 2010

Natal, Ano Novo e 2011




Pessoal, como nos dias 24/12 e 25/12 eu provavelmente não tenha tempo de entrar no blog para postar sobre o Natal, Ano Novo e 2011, aqui está o provável post.

Esse ano de 2010, para mim, foi o melhor de todos os anos da minha vida na escola. Pode até ser que o maternal era melhor, mais fácil, não tínhamos tanta responsabilidade como temos hoje em dia. Mas são fases da vida (sim, isto foi MUITO profundo). Enfim, quero dizer com isso que eu conheci os melhores amigos da minha vida, que me apoiaram, me ajudaram, com quem eu ri, com quem eu chorei, com quem eu até briguei, mas tudo faz parte de uma grande amizade. Aliás, que amizade é essa, onde não existem brigas? Todo mundo é diferente, por isso brigas são naturais. Mas quando brigamos com alguém todo dia, já é hora de nos afastarmos da pessoa por um tempo, porque com certeza essa pessoa não está aguentando seu jeito de ser. Por isso, eu gostaria de agradecer a todos da turma 602, e por mais que eu nunca tenha falado com você ou nunca tenha ficado um dia inteirinho com você, você fez parte da minha vida, e por isso eu não o esquecerei nunca mais, porque amigos de verdade não são abandonados. Podem ser esquecidos pela memória, enquanto envelhecemos, mas no nosso, no meu coração, você com certeza estará lá para sempre. Por favor, mantenham contato, pelo MSN ou por e-mail, ok? Por isso, quando acabar de ler o post, procure que haverá uma grande lista com todas as pessoas com quem eu mais convivi neste ano. E agora, o primeiro objetivo verdadeiro deste post:

Gente, Feliz Natal, Ótimo Ano Novo e Felicidades para o ano de 2011. Mesmo que você viaje, ou se mude para outro estado ou outro país (João Pedro, Aguiar e Igor, que vão para o Uruguai, Argentina e Paraguai. Não esquecerei vocês. João, suas histórias são hilárias!!), não se esqueçam de mim, ok? Eu amo vocês demais. Aliás, tudo de bom no Natal, no Ano Novo e em 2011 para todos os professores do 6º ano, que nos apoiaram e nos ajudaram, com quem rimos, de quem tivemos raiva, com quem tiramos nossas dúvidas para as provas e para quem às vezes imploramos por 0,1 ou mais de ponto para ou passar de ano ou conseguir alamar.

Obrigada,
Karin

P.S.: vi a Bianca no Wall Mart :o e a Michelle na Cultura do Iguatemi. Foi estranho... ;P tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário